Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 Banner

5 Livros para ler nas Férias

Finalmente entrou de férias e está perdidinho sem saber o que ler? Então se segura, porque abaixo separamos alguns dos livros que valem a pena ler durante o mês!

Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 imagens A

Atração magnética, de Meredith Wild

A série erótica Hacker foi autopublicada pela autora e foi um sucesso, ao ponto de Meredith fechar um contrato de 7 milhões de dólares com uma editora. Para quem gosta do gênero, essa é uma ótima opção a ser explorada. A trama narra o romance entre uma universitária recém-formada, Erica Hathaway, e o bilionário Blake Landon.

Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 imagens B

A Garota na Teia de Aranha, de David Lagercrantz

A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker — parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios.

Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 imagens C

Corte de Espinhos e Rosas, de Sarah J. Maas

O livro é uma fantasia juvenil que segue uma garota de dezenove anos, Feyre, que ao matar um lobo na floresta entra no caminho de uma estranha criatura que pede retribuição por seus atos. Jogada então em uma mágica terra que ela só imaginava existir nas lendas, Feyre descobre que seu captor não é somente um animal, mas Tamlin, um dos mais letais faeries que uma vez governou o mundo.

Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 imagens D

O Rouxinol, de Kristin Hannah

Kristin é uma das rainhas dos dramas, cada novo lançamento é perceptível a evolução em sua escrita. Rouxinol é apontado como a autora em seu melhor e não sei se estou preparada para isso. A trama se passa na Segunda Guerra, e gira em torno de duas irmãs que se afastam por discordarem sobre a ameaça de ocupação nazista. Com temperamentos e princípios divergentes, cada uma delas precisa encontrar o próprio caminho e enfrentar questões morais e escolhas de vida ou morte.

Nobel - Notícias - Julho - Semana 1 imagens E

Sob a Luz dos Seus Olhos, de Chris Melo

Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Juntos, eles protagonizam um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo.

E você, qual livro indica para ler nas férias?

Fonte: Livros e Citações