Grandes nomes da literatura internacional que começaram sozinhos

Muitos autores tem medo se auto-publicar e lutam com todas as forças para encontrar uma editora. Existem muitos autores publicados por editoras que nem são tão bons assim, então hoje eu trouxe 4 autores famosos que já se auto-publicaram.

  1. Stephen King

Em 1962, o King e seu amigo, Chris Chesley, publicaram uma coleção conjunta de suas histórias, pessoas, lugares e coisas-Volume I.

  1. L. Frank Baum

O autor publicou três de seus próprios livros: Baum’s Complete Stamp Dealers Directory , publicado quando ele tinha dezessete anos. The Book of the Hamburgs, um guia para o cuidado e a alimentação de uma raça de galinha conhecida como Hamburgo.  The Art of Decorating Dry Goods Windows and Interiors.

  1. Edgar Allan Poe

Em 1827, Edgar Allan Poe pagou para publicar 50 cópias de Tamerlane and Other Poems. Uma coleção de tamanho panfleto de 40 páginas com poesias. O livro não carregava o nome de Poe como autor, mas foi creditado “por um Boston”.

  1. Mark Twain

Em 1885, quando Mark Twain começou a sua própria editora, Charles L. Webster & Co. ele já era um autor popular cujos livros foram publicados por Chatto e Windus na Inglaterra e na American Publishing Company nos EUA. Embora Twain tenha criado sua empresa para publicar suas próprias obras, ele também esperava prosperar através da publicação de livros de outros escritores.

Fonte: Livro com Chá das Três