psd_

“O Navio das Noivas”, novo lançamento de Jojo Moyes

Quem gosta de Jojo Moyes?! Depois da estreia de “Como Eu Era Antes de Você” nos cinemas do Brasil, a Editora Intrínseca lança neste mês o novo livro da autora britânica, “O Navio das Noivas”.

Com personagens únicos e uma narrativa tocante, a autora conta uma história pós-guerra e nos leva para uma viagem romântica e inesquecível através dos mares e a bordo de um porta-aviões.

Veja a resenha:
Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor.

Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.

Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.

Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.

Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

Os livros de Jojo Moyes publicados pela Intrínseca já venderam mais de 800 mil exemplares no Brasil.

O navio das noivas foi inspirado na história da avó da autora, que fez a mesma travessia relatada no romance para reencontrar o marido no período pós-guerra, e cada capítulo traz citações não ficcionais de esposas e oficiais que viajaram nesses navios.

“Jojo Moyes sabe criar uma boa trama, com personagens tão verossímeis que parecem saltar das páginas.”

USA Today

“A rainha das histórias emocionantes. Uma mestre da narrativa.”

Elle (Reino Unido)