Os 10 livros de romance mais citados em nossa fanpage

Fizemos um post em nossa página no Faceboook perguntando aos nossos seguidores quais eram os livros de romance mais fofo segundo a opinião deles. Analisando e contabilizando as respostas, montamos um ranking dos 10 mais citados para compartilhar com vocês, veja a lista dos livros que valem muito a pena serem lidos:

10º Perdida

Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que podem ajudá-la a voltar pro seu tempo.

9º Belo Desastre

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.

8º Ana e o Beijo Francês

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, até conhecer Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito.

7º Querido John

John, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente, até acontecer o atentado terrorista no dia 11 de Setembro.

6º A Seleção

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Para America Singer, no entanto, é um pesadelo. Quando conhece o Príncipe Maxon, aos poucos, vai mudando de ideia.

5º Fazendo meu Filme

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. Será que ela vai conhecer o amor de sua vida durante a viagem?

4º Diário de Uma Paixão

Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.

3º Um Amor para Recordar

Landon Carter, um delinquente, se apaixona por Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. Depois disso, a vida dos dois nunca mais foi a mesma.

2º Como eu era antes de você
Louisa Clark se torna cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor. Inteligente, rico e mal-humorado, mas que mesmo assim, rouba seu coração.

1º A Culpa é das Estrelas

Hazel é uma paciente terminal com câncer, que se apaixona por Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

E você, concordou com a lista ou acha que faltou algum?